Música, literatura, poesia, idéias, arte, batera, percussão e porrada, se precisar!

"Como sabe que sou louca?", indagou Alice.
"Deve ser", disse o gato,
"ou não teria vindo aqui".
(Alice no País das Maravilhas)


domingo, 28 de janeiro de 2007

Sonhando com música

Já faz um tempo que tenho pensado em criar algo que fosse realmente comovente, divertido e sério, muito sério. A Construção é um grupo que me faz bem, me faz pensar em boa música e ir além do que posso para ser feliz e compartilhar essa felicidade com quem a procura. E aqui, nesse espaço, pretendo ir muito além do som que fazemos juntos, tentarei completar as coisas e explicar o não explicado nas apresentações, fundamentando e religando as linguagens entre som e idéia, música e palavra, intenção e necessidade, vida e morte, luz e sombra, nessa eterna dependência salutar do que se completa.

Há também a necessidade de voltar a escrever. Idiota que sou, dou sempre voltas prá não tentar explicar o que sempre fui: desde que me conheço escrevo e ouço música. Tenho dedos estranhos, mãos de pianista - segundo várias tias mortas - mas bato tambor, fatores dificultantes para quem usa canetas.

Primeiro, organizar as idéias.

Depois, as emoções.

Aí dançamos em pátios vazios, com estranhas lembranças de patos e pinguins num baile de máscaras.

Como quando se sonha com música.

2 comentários:

Anônimo disse...

há alguns dias venho realmente "fuçando" aqui e gostaria de saber de suas obras!
se não for muito intrusivo

Yan Kaô (Obashanan) disse...

Meu caro anônimo, estamos em fase de reconstrução de nossa banda, porque mandei todo mundo se foder. Fanáticos, preguiçosos e espertinhos não fazem mais parte do cast. Em breve vou colocar algumas composições minhas por aqui prá galera dizer o que acha. se gostar, continuo, se não, eu paro com tudo. MAs estou entrando no palcomp3 e no Jamendo, onde também colocarei alguns ensaios. Obrigado por sua mensagem!