
Já faz um tempo que tenho pensado em criar algo que fosse realmente comovente, divertido e sério, muito sério. A Construção é um grupo que me faz bem, me faz pensar em boa música e ir além do que posso para ser feliz e compartilhar essa felicidade com quem a procura. E aqui, nesse espaço, pretendo ir muito além do som que fazemos juntos, tentarei completar as coisas e explicar o não explicado nas apresentações, fundamentando e religando as linguagens entre som e idéia, música e palavra, intenção e necessidade, vida e morte, luz e sombra, nessa eterna dependência salutar do que se completa.
Há também a necessidade de voltar a escrever. Idiota que sou, dou sempre voltas prá não tentar explicar o que sempre fui: desde que me conheço escrevo e ouço música. Tenho dedos estranhos, mãos de pianista - segundo várias tias mortas - mas bato tambor, fatores dificultantes para quem usa canetas.
Primeiro, organizar as idéias.
Depois, as emoções.
Aí dançamos em pátios vazios, com estranhas lembranças de patos e pinguins num baile de máscaras.
Como quando se sonha com música.
2 comentários:
há alguns dias venho realmente "fuçando" aqui e gostaria de saber de suas obras!
se não for muito intrusivo
Meu caro anônimo, estamos em fase de reconstrução de nossa banda, porque mandei todo mundo se foder. Fanáticos, preguiçosos e espertinhos não fazem mais parte do cast. Em breve vou colocar algumas composições minhas por aqui prá galera dizer o que acha. se gostar, continuo, se não, eu paro com tudo. MAs estou entrando no palcomp3 e no Jamendo, onde também colocarei alguns ensaios. Obrigado por sua mensagem!
Postar um comentário